Tradutor

Pesquisar este blog

Clique no Botão Doações e nos Ajude...

Venho solicitar a sua colaboração de Doação,a qual será grande valida para este Blog.

Toda colaboração será bem-vinda,e desde já agradecemos seu apoio,fundamental para o sucesso desse trabalho.



Obrigada.







Contador de Visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

São Paulo também realiza um casamento Gay Coletivo

 
 
Noivas Lara e Kin

Com direito a um bolo de seis andares decorado por noivinhos e noivinhas do mesmo sexo e brindes de champanhe, 12 casais Homossexuais participaram de um casamento coletivo realizado no salão nobre da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

Juntas há 18 anos, as funcionárias públicas Luciana Serrano, de 40, e Paula Araújo Braga, de 44, disseram o tão esperado "sim" sob o olhar emocionado de suas mães.

"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Nunca vi minha filha tão linda! As duas estão umas bonecas!", comemorou Margarida Bueno Braga, de 86, mãe orgulhosa da noiva Paula e sogra de Luciana.

A designer Kin e a promotora de eventos Lara não deixaram de lado o sonho de grande parte das mulheres. "Casamos as duas de noivas! Estou me sentindo linda, ela também está e o nome disso é amor!", garantiu Lara.

O casamento coletivo foi comandando pelo reverendo Cristiano Valério da Igreja da Comunidade Metropolitana. Um tabelião acompanhou a cerimônia e fez o registro oficial dos novos casais.

O professor Edvaldo Braz de Oliveira, de 31, e o cabeleireiro Fernando Vieira da Graça, de 33, vieram de Belo Horizonte (MG), para tornar oficial a relação de 3 anos. A lua de mel teve seu ponto alto na Parada Gay, que ocorreu no domingo.

"Tem maneira melhor de dar uma festa? Claro que não! Quisemos comemorar nosso casamento junto com a multidão", garantiu Edvaldo, que ficou com o marido em São Paulo até segunda-feira.

O casal era um dos mais emocionados durante a cerimônia e não escondeu as lágrimas. Segundo Fernando, o motivo do choro foi a execução da canção "Over the rainbow", tema do filme "O Mágico de Oz" (1939), durante o casamento. "Essa música significa muito para nós. Uma vez ele me deu uma festa surpresa de aniversário e tocou essa canção. Não é lindo?".

Casal Gay de Jacareí (SP) é o primeiro a se casar oficialmente no Brasil

 
 
 
Luiz André Moresi e Sérgio Kauffman Sousa

O cabeleireiro Sérgio Kauffman Sousa e o comerciante Luiz André Moresi retiraram no Cartório de Registro Civil de Jacareí, a certidão do primeiro casamento civil Gay do Brasil.

O documento é consequência de uma decisão do juiz Fernando Henrique Pinto, da 2ª Vara da Família e das Sucessões do município, que converteu a união estável deles em casamento. O fato histórico ocorreu bem no Dia Mundial do Orgulho Gay, 28 de junho.

Os dois se emocionaram durante a rápida cerimônia de registro civil. A mesa colocada para assinar o documento foi adornada com a bandeira colorida símbolo do Movimento LGBT. Depois da cerimônia, eles trocaram alianças, se beijaram e abriram um champanhe.

Durante discurso, Luiz André dedicou o casamento aos militantes, à Justiça em Jacareí e aos ministros do Supremo Tribunal Federal. “Estamos fazendo história”, disse Luiz. “Desde adolescente, eu queria casar, mas não com uma mulher. É um conto de fadas realizado”, disse Sérgio.

Quem também discursou foi o promotor de registros de Jacareí José Luiz Bednarski. Ele lembrou que na Constituição homens e mulheres são iguais e têm os mesmos direitos garantidos. Durante o discurso que emocionou o casal, ele afirmou que espera “que essa semente plantada hoje no futuro se transforme em uma grande árvore”.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), é o primeiro caso de casamento civil Homoafetivo no país. Com a decisão, os dois se tornaram oficialmente casados e passarão a usar o mesmo sobrenome: Sousa Moresi.

“É uma felicidade imensa. Ainda estou tentando compreender esse momento histórico. A ficha precisa cair que esse é um momento que vai ficar na história. A gente luta por tantos anos e quando acontece, a gente entra em êxtase. É por isso que eu divido e dedico essa vitória a todos os militantes”, contou Luiz André.

Segundo Kauffman, o casamento civil chega após oito anos de união estável. No dia 17 de maio, eles foram ao cartório oficializar a união. No dia 6 de junho, pediram a conversão da união em casamento civil.

Segundo o TJ, o Ministério Público deu parecer favorável ao pedido, que “foi instruído com declaração de duas testemunhas, que confirmaram que os dois ‘mantêm convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituir família’.”

De acordo com o TJ, a decisão do juiz Fernando Henrique Pinto tem como principal fundamento o julgamento do Supremo Tribunal Federal, de 5 de maio, que reconheceu a união estável de pessoas do mesmo sexo como entidade familiar.

O juiz disse que, com o casamento, os dois passam a ter os direitos garantidos após a morte de um deles. "Quando há a união estável, você tem de provar quando um falece que esta união valia na data da morte. Com o casamento, basta apresentar a certidão. É uma garantia. Tanto que faço a recomendação a todos os casais, Homossexuais ou heterossexuais, que vivam em união estável para que se casem."

domingo, 15 de maio de 2011

Como Escolher Óculos de Grau Masculino

Óculos de grau masculino 2011 – Hoje, tudo o que usamos, vestimos e calçamos, segue uma tendência de moda, isso, em todos os segmentos, tanto na moda infantil, na moda feminina e também na moda masculina.

Cada formato de óculos se adéqua melhor  a cada formato de rosto, devemos levar em conta, tamanho do rosto, proporção do rosto e também o estilo pessoal de cada um, se o homem é clássico, esportivo ou moderno. No mercado existe uma variedade imensa de cores, padronagens, estilos e formatos de óculos de grau masculino.

Com o surgimento de uma “nova categoria” de homens, os metrossexuais, surge também um novo mercado de oferta, para atender a demanda deste novo público. Com isso, o mercado da moda masculina ganhou mais cores, shapes e formatos que antes não eram admitidos.  Hoje, um homem pode usar tranquilamente um óculos de grau colorido sem ser tachado de excêntrico e démodé.



 

Regrinhas a serem seguidas

Se você tem rosto oval, você tem muita sorte, pois praticamente todas as armações ficam boas neste formato de rosto. Rosto redondo pede uma armação que o afine, dando a impressão de um rosto mais alongado, fino e delicado, use óculos retangulares com detalhes nos cantos da armação. Rosto quadrado fica melhor com armações redondas, porque criam um contraste e harmonizam o formato do rosto. Já no rosto retangular devem ser usados óculos redondos e ovais, contratando com o formato do rosto e se harmonizando com o queixo. O rosto triangular pede armações redondas ou ovais, pois criam ilusão de diminuírem a parte mais saliente do rosto.




MODA ÓCULOS 2011

Para quem gosta de ter estilo, ficar sempre na moda  e proteger os olhos, nada melhor  que utilizar um modelo de óculos moderno. Com a aproximação das estações Primavera e Verão os modelos de óculos 2011 já estão nas vitrines das melhores lojas em todo o Brasil.

O estilo de óculos 2011 que tem maior procura geralmente são os modelos que fazem parte da coleção de grifes de luxo como Armani, Marc Jocobs, Dior e muitas outras. Os estilos que estão em destaque nessas novas coleções são: John Lennon, estilo gatinho e cores variadas.

Os óculos se tornaram um complemento das roupas femininas, um acessório fundamental, seja ele de sol ou de grau. Atualmente eles fazem parte dos grandes desfiles, isso facilita encontrar várias fotos de óculos 2011, das coleções apresentadas em todo o mundo. Os modelos são desenvolvidos por design que possuem especialização em desenvolver modelos de óculos, para diferentes finalidades.



Com a chegada da primavera verão também chegam as cores e os óculos não ficam de fora, pois já estão às venda vários modelos de grifes famosas, com cores irreverentes como pink, azul, verde e amarelo.  Também têm os modelos clássicos para quem não pretende ousar demais nessa estação, como os estilos Aviadores. Enfim, são vários modelos com cores intensas e estilo inovador.




Cantora Wanessa faz show em boate GLS neste sábado

A cantora Wanessa faz um show neste sábado (14), na boate The Week (zona oeste de São Paulo).
A apresentação marca o lançamento do single "Stuck on Repeat", última música gravada por Wanessa, que recebeu elogios até do jornal "The New York Post".
Além de "Stuck on Repeat", a moça canta hits como "Worth It" e "Fly", que são do seu repertório.
Covers de artistas pop também entram no set list.

Primeiro beijo gay da TV aberta brasileira

Governo do Estado do Rio realizará cerimônia de casamento com 50 casais Gays

A Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro realizará no dia 10 de junho uma cerimônia que pretende oficializar a união estável de 50 casais Homossexuais.

A iniciativa tem parceria com a Defensoria Pública e faz parte da campanha "Rio Sem Homofobia". "Já temos 35 casais interessados e a expectativa é grande. Se houver mais de 50 interessados, vamos trabalhar para atender a todos", disse Cláudio Nascimento, superintendente de Direitos Individuais e Difusos.

Os casais que não têm condições de pagar a taxa para o registro de União Homoafetiva, que gira em torno de R$ 200, poderão apresentar atestado de pobreza e receber a isenção do pagamento. Cada casal terá o direito de levar cinco familiares.

domingo, 8 de maio de 2011

Casamento gay é legalizado no Brasil - Supremo Tribunal vota a favor por unanimidade


 
O STF (Supremo Tribunal Federal) reconheceu nesta quinta-feira, em decisão unânime, a equiparação da união homossexual à heterossexual. Dez ministros votaram a favor.

O Supremo disponibilizou a íntegra dos votos dos ministros Carlos, Ayres Britto, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Marco Aurélio. Até as 22h50, o STF não havia disponibilizado o voto dos outros ministros. Apenas o ministro Dias Toffoli não participou da sessão, pois se declarou impedido de se posicionar, já que atuou no processo quando era da AGU (Advocacia-Geral da União). A decisão do STF não é equivalente a uma lei sobre o assunto. O artigo 1.723 do Código Civil estabelece a união estável heterossexual como entidade familiar. O que o Supremo fez foi estender este reconhecimento a casais gays. Agora, se um clube vetar o nome de um companheiro homossexual como dependente, por exemplo, o casal pode entrar na Justiça e provavelmente ganhará a causa, pois os juízes tomarão sua decisão com base no que disse o STF sobre o assunto, reconhecendo a união estável.

10 Ministros votaram a favor

O ministro Carlos Ayres Britto –que é o relator do caso– reconheceu a relação entre pessoas do mesmo sexo como “entidade familiar” e foi o primeiro voto favorável, dado na quarta-feira (4). A sessão foi retomada nesta quinta com o voto do ministro Luiz Fux, que acompanhou o relator.

“Por que o homossexual não pode constituir uma família? Por força de duas questões que são abominadas pela Constituição: a intolerância e o preconceito’, afirmou. ‘Quase a Constituição como um todo conspira para a equalização da união homoafetiva à união estável”, disse. O ministro ainda citou dados recentes do Censo, de que existem mais de 60 mil casais de pessoas do mesmo sexo vivendo juntos no homossexuais, para dizer que “a união homoafetiva é um dado da vida, é uma realidade social”. A ministra Cármen Lúcia foi a terceira a votar. Para ela, a Constituição abomina qualquer tipo de preconceito. “A discriminação é repudiada no sistema constitucional vigente”, afirmou a ministra, ao dizer que o casal gay também forma uma ‘entidade familiar”, com direitos e deveres reconhecidos pela legislação brasileira. Em seguida, o ministro Ricardo Lewandowski fez ressalvas em seu voto favorável. Ele votou pelo reconhecimento da união homoafetiva como uma “entidade familiar”, mas criou limitações, ao dizer que alguns direitos se aplicam apenas a relações heterossexuais. No entanto, ele não detalhou em seu voto quais seriam esses direitos exclusivos de casais de pessoas do sexo oposto. Joaquim Barbosa, o quinto ministro a votar, foi totalmente a favor. “Dignidade humana é a noção de que todos, sem exceção, têm direito a uma igual consideração”, afirmou em seu voto.De acordo com ele, a Constituição “estabelece, de forma cristalina, o objetivo de promover a justiça social e a igualdade de tratamento entre os cidadãos”.

O ministro Gilmar Mendes, sétimo a votar, também fez ressalvas. Mendes afirmou que existe “uma série de questões e divergências” e que seu voto não entraria no mérito dos “desdobramentos” deste reconhecimento.O ministro afirmou que seu voto se limita a reconhecer a existência legal da união homoafetiva por aplicação analógica do texto constitucional. “Pretender regular isso é exacerbar demais nossa vocação de legisladores positivos, com sério risco de descarrilarmos, produzindo lacunas.” Em discurso breve, a ministra Ellen Gracie também votou integralmente a favor da equiparação. Ela afirmou que a evolução do direito que cabe aos homossexuais teve início há muito tempo, “já no código napoleônico, que descriminalizou a prática homossexual, até então considerada um delito”. “Uma sociedade decente é uma sociedade que não humilha seus integrantes”, afirmou

O oitavo voto a favor foi do ministro Marco Aurélio. “As garantias de liberdade religiosa e do Estado laico impedem que concepções morais religiosas guiem o tratamento estatal dispensado a direitos fundamentais, tais como o direito à dignidade da pessoa humana, o direito à autodeterminação, à privacidade e o direito à liberdade de orientação sexual”, afirmou. “Se o reconhecimento da entidade familiar depende apenas da opção livre e responsável de constituição de vida comum para promover a dignidade dos partícipes, regida pelo afeto existente entre eles, então não parece haver dúvida de que a Constituição Federal de 1988 permite seja a união homoafetiva admitida como tal”, disse o ministro durante o voto. O ministro Celso de Mello deu o nono voto favorável. “Toda pessoa tem o direito de constituir família, independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero. Não pode um estado democrático de direito conviver com o estabelecimento entre pessoas e cidadãos com base em sua sexualidade. É inconstitucional excluir essas pessoas”, afirmou. Mello também lembrou que não se pode confundir questões jurídicas com questões de caráter moral ou religioso porque Brasil é um país laico.

“A República é laica e, portanto, embora respeite todas as religiões, não se pode confundir questões jurídicas com questões de caráter moral ou religioso”, disse. O último voto foi do presidente do STF. Para Peluso, o julgamento é um “marco histórico, um ponto de partida para novas conquistas”. Eram necessários seis votos favoráveis para o reconhecimento da união estável para casais homossexuais.

Moda Jovem Feminina Verão 2011

Moda Jovem Feminina Verão 2011
Para as mais jovens, um público que costuma ser bastante exigente, e o que mais adora moda e não perde uma tendencinha, o estilo anos 70 vêm forte. Bem como, acessórios de camurça, muitas franjas, cintura alta e saias estilo equitação. Outra tendência forte do verão 2011 para os mais jovens é o estilo country e western -faroeste -, presentes em aplicações de patchworks nas peças.

Os jeans aparecem em diferentes modelos, dos mais tradicionais, aos com xadrez (influência western). As fibras naturais serão as estrelas desse verão, algodão, linho e outras, trazem conforto e liberdade de movimentos, ideais para as jovens mais elétricas. Para ajudar ainda mais no conforto, praticidade e, principalmente, sustentabilidade, os tecidos tecnológicos e ecológicos, serão os mais utilizados. Assim como as cores beges, azul, e vermelho.

Acompanhando a insaciável sede por novidades, dos adolescentes, a moda jovem vem super contemporânea e tecnológica com tecidos inteligentes e modelagem ergonomicamente diferenciada. Jaquetas de nylon com fechamento assimétrico, leggings e jeggings em tecidos neoprene e jerseys figuram como algumas das principais peças da estação. O Navy também continua forte, ainda mais no verão. Serão vistas muitas calças estilo marinheiro, em faixas Osh-Kosh com suspensórios removíveis e cintos que marcam os quadris. Aposte também em babados, franzidos e peças com aplicação – falsa – de botões, e acessórios com motivos de âncora.

Veja abaixo alguns exemplos de peças hits para a moda jovem feminina do verão 2011:


Moda Outono Inverno 2011

A moda feminina outono-inverno está trazendo grandes novidades para as mulheres, acrescentando ao look estilo e sofisticação.

As mulheres poderão contar com um figurino bem atualizado, capaz de valorizar o ambiente urbano e oferecer conforto no dia-a-dia. Cores sombrias e neutras também estarão com tudo na nova temporada, acrescentando requintes de elegância e moldando a silhueta feminina.


Reflexos metálicos e brilho complementam o visual, acrescentando uma dose de personalidade as peças femininas. Também estarão em alta as saias de lã, detalhes nos ombros bem marcados, casacos marcados na cintura pelo cinto e com abotoamento duplo. A Ralph Luren fez a sua coleção outono e a apresentou com cores escuras como musgo, marrom, burdeau, oliva e marinho, As flanelas também terão vez tanto como lisas e/ou no xadrez também.
 
                
O sobretudo feminino é uma das tendências outono-inverno 2010, sendo capaz de atribuir sofisticação ao vestuário e aquecer nos dias de intenso frio. A peça será encontrada nas lojas em diferentes modelos, com cores e estampas distintas que acrescentam uma dose de personalidade ao visual.
 
Para complementar o vestuário, as mulheres podem apostar na bota de cano alto, um calçado que vez sucesso durante o inverno anterior e volta com tudo nessa temporada. As ankle boots, botas de cano curto, também invadem as lojas para instigar o espírito consumista das mulheres.
 
A combinação das roupas com os acessórios também é uma tendência que ajuda a personalizar o figurino de cada mulher, por exemplo, uma blusa de cor neutra ganha um efeito todo especial quando combinada a colares grandes e coloridos. No ano passado tivemos uma forte valorização dos lenços e cachecóis, peças que ao serem colocadas ao redor do pescoço conseguiam criar um visual belíssimo. Fique atenta a todas as novidades que chegam as lojas e confira algumas fotos da moda outono-inverno 2010 para ter algumas idéias:
 
 

sábado, 7 de maio de 2011

Conexão Repórter - Homofobia

O programa do SBT Conexão Repórter desta quarta-feira exibiu as várias faces da homofobia e da intolerância, a de grupos neonazistas, nas ruas e dentro das famílias.

O programa cometeu alguns erros no uso das palavras ao dizer " homossexualismo" e "O" travesti, mas este fato não diminui a importância que teve à poupulação. Foi muito esclarecedor e com alguns momentos emocionantes, sobretudo ao mostrar a importância do apoio familiar

Travesti é morta a tiros na Afonso Pena

Priscila Brandão, 22 anos,  foi assassinada com 9 tiros na madrugada desta quarta-feira na Avenida Afonso Pena. A notícia está nos principais jornais da capital e em sites nacionais (leia abaixo). Na reportagem da TV Alterosa, um vídeo gravado pelas câmeras de vigilância do local mostra a covarde execução.
Priscila, que também era conhecida como Tiffany, participou das gravações do vídeo sobre a Visibilidade Trans, produzido pelo Nuh para o projeto Educação sem Homofobia em 2010. O nome divulgado pela polícia – Gustavo Brandão de Aguilar – é o mesmo que ela nos passou como seu nome de registro.
Nas entrevistas para o “Memorial Travestis e Trans de BH“, ela contou que estava tentando deixar a prostituição, com o apoio da família. A mãe dela, que também aparece no vídeo, havia montado uma loja de colchões para a filha administrar. Priscila era considerada pela família e pelos amigos como uma pessoa do bem e trabalhadora.

Pastor é preso por ajudar ex-lésbica

Um pastor evangélico foi acusado no estado americano de Vermont de dar assistência num rapto internacional por alegadamente ajudar a ex-lésbica Lisa Miller a escapar dos EUA com sua filha Isabella.

Lisa e Isabella, de nove anos, desapareceram em janeiro de 2010 depois de uma disputa de custódia com Janet Jenkins, a ex-parceira homossexual de Lisa, com quem ela havia entrado num “casamento” de mesmo sexo em Vermont.

Timothy David Miller, pastor menonita Amish, foi acusado na segunda-feira depois que o FBI encontrou evidências de que ele havia arrumado os voos para Lisa e Isabella irem para a Nicarágua. O Pr. Timothy, que vive em Crossville, Tennessee, não tem nenhum parentesco com Lisa.

Ele está sendo acusado de “ajudar na remoção de uma criança dos Estados Unidos… com a intenção de obstruir o exercício legal do direto do ‘pai’”.

O FBI descobriu mensagens de e-mails para amigos e familiares em que o Pr. Miller discutia o voo, e também encontraram evidências de que as passagens de avião foram compradas com o cartão de crédito da sogra dele.

Ele pagou uma fiança de 25.000 dólares e foi solto sob a custódia de um amigo. Ele está marcado para aparecer de novo no tribunal em 10 de maio.

Lisa, que deixou Janet em 2003 e se converteu ao Cristianismo, se tornando evangélica, concebeu Isabella por meio de inseminação artificial. A menina nunca foi adotada por Janet.
Apesar disso, um juiz de Vermont declarou que Janet era um “pai” para Isabella e exigiu que Lisa Miller desse permissão para Janet passar dias com a menina sozinha.

Mas depois que Isabella mostrou sinais de trauma emocional após as visitas, Lisa se recusou a permitir outros contatos com Janet.

No final, depois de várias visitas não cumpridas, Richard Cohen, juiz de Vermont, transferiu a custódia para Janet em novembro de 2009, compelindo Lisa a fugir dos EUA.

Em novembro, o Supremo Tribunal dos EUA rejeitou o pedido de Lisa por um recurso depois que o Supremo Tribunal de Vermont sustentou a decisão judicial original.

Suspeitos de ataque a lésbicas negam motivação homofóbica à polícia



Agressão ocorreu em um McDonald's de Taboão da Serra, na Grande SP.
Segundo delegado, agressores devem responder por lesão corporal dolosa.


Dois homens e uma mulher identificados como autores de uma agressão a um casal de lésbicas dentro de uma unidade da rede McDonald's, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (10), negaram em depoimento à Polícia Civil que houve motivação homofóbica. De acordo com o delegado Gilson Campinas, titular do 1º Distrito Policial da cidade, os suspeitos assumiram a agressão, mas disseram que ela ocorreu após uma confusão na fila.

“As meninas [vítimas] entendem que a agressão teria sido gratuita em razão da opção [sexual] delas. Mas os outros, não. Dizem que foi um desentendimento, que não teria nada a ver com outra conotação. Seria um problema na fila. Depois, uma das meninas teria mandado um beijo para um rapaz com a namorada. É algo que precisa ser confirmado com os funcionários do McDonald's”, afirmou o delegado na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo Campinas, os três suspeitos foram ouvidos nesta quarta-feira (12). Eles foram encontrados depois que a investigação identificou o dono do carro usado no dia da agressão. O veículo já havia sido vendido para um dos suspeitos, que foi localizado. Após o depoimento, eles foram liberados.

Como a polícia recebeu duas versões para o fato, o delegado aguarda os depoimentos dos funcionários do McDonald's – que devem ser iniciados nesta quinta – e das duas jovens agredidas, que estão viajando. Entretanto, as duas partes confirmam que houve agressão. Por isso, os suspeitos deverão responder pelo menos por lesão corporal dolosa.

“Estamos checando. Independente de qualquer coisa, o fato de um homem agredir uma mulher é aviltante. Se houve outra conotação, isso a gente ainda vai ver”, explicou o delegado.

Versão das vítimas
A artesã Patrícia Odinéia Garcia, de 32 anos, uma das agredidas, negou nesta quinta que a confusão tenha se iniciado na fila. “A gente já estava sentada quando começou a agressão, não houve contato físico na fila”, afirmou ela. “Ninguém mandou beijo, como vai mandar beijo, se de onde a gente estava não tinha campo visual?”, indagou ela.

Na terça-feira (11), em entrevista ao G1, a artesã contou que os agressores gritavam xingamentos como “sapatão” enquanto davam socos e pontapés nas vítimas. Patrícia conta que, primeiro, uma mulher se aproximou e agrediu uma das homossexuais. Ao tentar impedir a agressão, ela diz que foi empurrada e viu dois homens também começarem a bater.

“Levei um murro e desmaiei. Acordei enquanto ainda apanhava e desmaiei de novo”, relembra a vítima, que teve cortes no rosto e quebrou o dedo mindinho da mão direita.

A Polícia Civil chegou a ir até a lanchonete logo após as agressões, mas encontrou o lugar limpo e organizado, o que compromete a perícia. Em nota, o McDonald's afirmou que “repudia qualquer atitude dessa natureza e colaborou com as autoridades na disponibilização de detalhes sobre o fato”.

Lésbicas exigem pensão alimentar de doador de esperma na Alemanha

Mulheres tinham se comprometido a não exigir compensações.
No entanto homem passou a visitar frequentemente o menino David.


Duas lésbicas estão exigindo uma pensão alimentar de um alemão que doou o esperma com que puderam conceber um filho, segundo a revista "Der Spiegel".
Klaus Schröder, um professor de 52 anos residente no Palatinado (sudoeste), fez uma doação de esperma há cinco anos para um casal de lésbicas que colocou um anúncio num jornal.
As duas mulheres se comprometeram a não exigir compensações financeiras para o futuro filho, segundo a revista.
Depois do nascimento, Klaus Schröder, que não tinha filhos, passou a visitar frequentemente o pequeno David.
As mães reclamam agora uma pensão alimentar para seu filho de quase quatro anos.
O direito alemão, segundo a revista, estipula que um pai deve assumir as necessidades de sua prole se não houve dúvidas sobre a paternidade, como é o caso.
A única exceção se dá quando o casal adota legalmente a criança. Dessa forma, o pai biológico fica isento de assumir os gastos.

Moda Verão 2011


Essa é a coleção para os magrinhos e sarados , da marca W FOR UP que pode ser comprado pelo site : http://www.wforup.com.br/onde-encontrar-w-for-up.php ou nas lojas credenciadas como a de RECIFE na ALUSKA BRASILEIRO - Av. Conselheiro Aguiar, 3572, Loja 17/18 - Boa Viagem










Moda Outono Inverno 2011

A Moda sempre nos surpreende com roupas e acessórios,e é em famosos desfiles que chegam as lojas,as peças de roupas mais cobiçadas.Os homens também estão sempre atráz da MODA querendo andar com estilos e sem erros.




sábado, 30 de abril de 2011

Ricky Martin vai se casar com namorado na Espanha

Segundo programa, o cantor vai se tornar cidadão espanhol já que Porto Rico, seu país natal, não reconhece a união civil gay.

Ricky Martin vai se casar. A novidade foi anunciada pelo programa El Programa de Ana Rosa, de uma emissora espanhola, que garante que o cantor e o namorado, Carlos Gonzáles, vão oficializar a união em uma cerimônia íntima no país.

Como Porto Rico, seu país natal, ainda não reconhece a união civil gay, ele iria se tornar cidadão espanhol para poder casar. Em dezembro do ano passado, o cantor havia negado que pensasse em ir para outros países para promover a união.

Travesti de MT contribui para INSS cadastrada como profissional do sexo



Um travesti de Mato Grosso contribui para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cadastrada como profissional do sexo. Lilith Prado, de 31 anos, mora em Cuiabá, e começou a pagar para ter direitos trabalhistas para garantir a aposentadoria.


O trabalho de profissional do sexo é reconhecido pelo Ministério do Trabalho desde 2002, mas para conseguir o cadastro ela teve que percorrer todas as agências da capital com a companhia de um advogado para convencer os funcionários de que poderia se cadastar na previdência como profissional do sexo para ter benefícios específicos. 



 "Como fico exposta a riscos, como violência, DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), poluição sonora... e estando enquadrada como profissional do sexo, tenho direitos que não teria se deixasse de informar minha verdadeira ocupação. No ano passado, por exemplo, fui assaltada e fiquei 20 dias afastada. Se já tivesse saído o INSS, eu não ficaria sem receber", explicou.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calendário de Paradas Gay 2011


2011

07/05 - Seabra - BA
21/05 - Vitória da Conquista - BA
29/05 - CIA - BA (Simões Filho)
29/05 - Santo André - SP
12/06 - Magé - RJ
12/06 - Muriaé - MG
25/06 - São Paulo - SP (Lésbica)
26/06 - Fortaleza - CE
26/06 - São Paulo - SP
03/07 - Bady Bassitt - SP
03/07 - Campinas - SP
03/07 - Nova Iguaçu - RJ
03/07 - São Carlos - SP
10/07 - Bebedouro - SP
16/07 - Codó - MA
17/07 - São João de Meriti - RJ
24/07 - São Gonçalo - RJ
24/07 - Teresópolis - RJ
30/07 - Picos - PI
31/07 - Macaé - RJ
31/07 - Parnaíba - PI
07/08 - Alfenas - MG
07/08 - Jacareí - SP
07/08 - São Sebastião do Passé - BA
14/08 - Rio Verde - GO
14/08 - Sepetiba - RJ (Rio de Janeiro)
21/08 - Niterói - RJ
28/08 - Bauru - SP
28/08 - Jataí - GO
28/08 - Mesquita - RJ
28/08 - Porto Alegre - RS (Lésbica)
28/08 - Rio de Janeiro - RJ (Lésbica)
28/08 - Teresina - PI
04/09 - Cabo Frio - RJ
04/09 - Valparaíso - GO
11/09 - Campos dos Goytacazes - RJ
11/09 - Indaiatuba - SP
11/09 - Rio das Ostras - RJ
11/09 - Salvador - BA
11/09 - Tucuruí - PA
11/09 - Uberlândia - MG
18/09 - Belford Roxo - RJ
18/09 - Catalão - GO
18/09 - Santa Luzia do Pará - PA
18/09 - São Pedro da Aldeia - RJ
25/09 - Duque de Caxias - RJ
25/09 - Itaperuna - RJ
02/10 - Arraial do Cabo - RJ
02/10 - Queimados - RJ
09/10 - Rio de Janeiro - RJ
16/10 - Pelotas - RS
16/10 - Pojuca - BA
23/10 - Maceió - AL
25/10 - Itaipuaçu - RJ (Maricá)
13/11 - Aruarama - RJ
15/11 - Catanduva - SP
20/11 - Iguaba Grande - RJ
10/12 - São José de Mipibu - RN





28/04/2011  17:04 hrs








terça-feira, 26 de abril de 2011

Leonardo DiCaprio grava várias vezes uma cena com beijos Gay apaixonado.


Beijos Apaixonados 

Já está definido o ator sortudo que viverá um romance Gay com Leonardo DiCaprio em um novo longa dirigido por Clint Eastwood.

Armie Hammer, 24, ficou conhecido por interpretar os gêmeos Winklevoss em "A Rede Social". Ele foi confirmado para ser o amor secreto de J. Edgar Hoover, papel de DiCaprio, que dirigiu o FBI durante 37 anos.

De acordo com biógrafos, Hoover tinha vida dupla: enquanto dirigia o FBI com mão de ferro e métodos nada ortodoxos, era Gay enrustido e também gostava de se vestir de mulher.

Hoover teria o hábito de perseguir sem piedade quem questionava sua orientação sexual. Ele teve um caso com Clyde Tolson, com quem trabalhava e que foi o único beneficiário de seu seguro de vida.

Armie Hammer já demonstrou estar animado com o papel em que beijará Leonardo DiCaprio. "Não é apenas uma, mas uma tonelada de cenas de beijos. Estou animado por trabalhar com Clint. E conheci Leonardo DiCaprio no prêmio DGA. Claro, conversamos sobre trabalho. Ele é talentoso. Não estou com medo de [as cenas de beijo] serem constrangedoras. O script é ótimo. As cenas estão lá por uma razão. Estou realmente animado", disse durante cerimônia de entrega do SAG Awards.

A gravação da cena do beijo Gay entre os atores Leonardo DiCaprio e Armie Hammer já aconteceu e foi muito bem recebida em toda mídia. Uma fonte disse para o site "E Online" que a cena do beijo foi "muito apaixonada".

A fonte informou também: "eles fizeram mais de uma vez, além do que Clint grava. Eles queriam fazer tudo certo... A cena é mais envolvente do que apenas um beijo... Ela foi tão sexy".

O filme "J. Edgar" será lançado em 2012.

Jogador Cristiano Ronaldo declara que é a favor do Casamento Gay.


CASAMENTO GAY

O jogador do Real Madrid e um dos craques da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal português "Público" nessa semana e falou sobre as insatisfações em seu clube, a crise em Portugal e a vontade de ter filhos.

O destaque, entretanto, foi a pergunta feita sobre a lei aprovada em Portugal que permite que pessoas do mesmo sexo se casem.

"Como português que sou, procuro manter-me informado sobre o que se passa no meu país. Sei que a lei foi aprovada e o que devo dizer é que temos que respeitar as opções de cada um porque, afinal de contas, todos os cidadãos devem ter direitos e deveres exatamente iguais", comentou Ronaldo.

Promulgado pelo presidente Cavaco Silva em 17 de maio, o Casamento Gay em Portugal entra em vigor já nesta segunda-feira, 07/06.

Na internet há um vídeo em que o jogador Cristiano Ronaldo aparece um tanto surpreendido pelo volume da mala de um companheiro de equipe.

O flagra foi feito durante um treino do Manchester, quando os atletas se exercitavam deitados no gramado. É rapidinho, mas dá para ver o quanto Ronaldo ficou impressionado com o tamanho da virilidade do companheiro.

domingo, 24 de abril de 2011

A cada 36 horas um homossexual é assassinado no Brasil.

Em 2010, 260 gays, travestis e lésbicas foram assassinados no Brasil. De acordo com um relatório do Grupo Gay da Bahia (GGB), divulgado hoje (4), a cada um dia e meio um homossexual brasileiro é morto. Nos últimos cinco anos, houve aumento de 113% no número de assassinatos de homossexuais. Apenas nos três primeiros meses de 2011 foram 65 assassinatos.
Entre as vítimas, 54% são gays, 42%, travestis e 4%, lésbicas. Para o antropólogo responsável pelo levantamento, Luiz Mott, as estatísticas são inferiores à realidade. “Esses 260 assassinatos documentados são um número subnotificado, porque não há no Brasil estatísticas oficiais de crimes de ódio. Para os homossexuais, a situação é extremamente preocupante.”
O estudo também aponta que o Brasil lidera o ranking mundial de assassinatos de homossexuais. Nos Estados Unidos, foram registrados 14 homicídios de travestis em 2010, enquanto no Brasil, foram 110 assassinatos. Além disso, o risco de um homossexual ser morto violentamente no Brasil é 785% maior que nos Estados Unidos.
De acordo com Mott, esse aumento é resultado do aumento da violência e da impunidade. “Há um crescimento da quantidade de assassinatos. Além disso, menos de 10% desses assassinos são presos e sentenciados. Atualmente, a visibilidade dos gays é maior, pois há muitos se assumindo e isso provoca o aumento da intolerância.”
Entre os estados brasileiros, a Bahia lidera, pelo segundo ano consecutivo, o ranking nacional. Foram 29 homicídios em 2010. Alagoas ocupa a segunda posição, com 24 mortes; seguido pelo Rio de Janeiro e São Paulo, com 23 assassinatos cada. De acordo com o relatório, Alagoas também é o estado que oferece maior risco para os homossexuais. Maceió é a capital onde mais gays são assassinados – com menos de 1 milhão de habitantes, a cidade registrou nove homicídios.
Segundo o estudo, o Nordeste é a região mais homofóbica do país. O Nordeste abriga 30% da população brasileira e registrou 43% dos homossexuais assassinados. Vinte e sete por cento dos assassinatos ocorreram no Sudeste, 9% no Sul, 10% no Centro-Oeste e 10% no Norte. O risco de um homossexual do Nordeste ser assassinado é aproximadamente 80% mais elevado que no Sul ou no Sudeste.
De acordo com Mott, essa situação pode ser revertida com educação sexual nas escolas, maior rigor da polícia e da Justiça, políticas afirmativas que garantam a cidadania plena de 10% da população e maior cuidado dos próprios gays, travestis e lésbicas.
O GGB vai denunciar o governo brasileiro à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA) e à Organização das Nações Unidas (ONU) por crime de prevaricação e lesa humanidade contra os homossexuais. Da Agência Brasil.